GENERAL TAVARES E NORBERTO GARCIA LIDERAM O LABORATÓRIO DO ÓDIO



General Tavares o ex-presidente da cidade de Luanda e o ex-arguido do caso que ficou conhecido como "Burla Tailandesa", o jurista Ernesto Manuel Norberto Garcia coordenam  o laboratório de notícias falsas e de disseminação de ódio.


O órgão sem visibilidade mediática, é segundo dados apurados, responsável pela coordenação (invisível)  das direcções de informação de órgãos de comunicação social públicos e privados, pela promoção de campanhas de desinformação sobre acções de partidos ou movimentos reivindicativos, difamação de personalidades que criticam o regime e criação de pautas jornalísticas. Tem sob sua alçada directa, jornalistas e analistas políticos em distintos órgãos. 




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Não é conhecido o seu orçamento, mas soube o Lil Pasta News, que tem muitos recursos disponíveis para compra de consciências e promoção de dissidências em partidos e movimentos sociais.    


Ainda de acordo com a fonte consultada, este laboratório também é responsável por colocar na rua informações comprometedoras de figuras do regime quando o Presidente se quer ver livre delas, criando assim o ambiente para que a sociedade peça sua exoneração.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários