Sim é isso mesmo. A Federação Angolana de Futebol - FAF, desembolsou 1 milhão de dólares, aproximadamente a mais de 600 milhões de kwanzas com a campanha dos Palancas Negras nas Eliminátórias de acesso ao campeonato do Mundo de 2022 no Qatar.
Os dados foram avançados pela Federação Angolana de Futebol, na pessoa do seu Secretário-geral adjunto, Célio Mendes, durante a conferência de imprensa de balanço da campanha, que decorreu na manhã desta quinta-feira(02).
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
Célio Mendes, avançou ainda que , a maior fatia do valor desembolsado foi gasta pelo transporte e deslocação dos atletas (compra de bilhetes de passagens entre outros), o que representou uma despesa de mais de 300 milhões de kwanzas.
Relactivamente aos valores arrecadados , às receitas angariadas pela Federação Angolana de Futebol foram de 26 milhões de kwanzas, fruto da publicidade vendida a empresas egípcias, durante o jogo realizado em Luanda, já que com a organização dos 3 jogos no Estádio Nacional 11 de Novembro, arrecadou-se apenas 12 milhões de kwanzas.
O dirigente avançou ainda que, apesar do valor disponiblizado pelo Ministério da Juventude e Desportos (MINJUD), a Federação Angolana de Futebol ficou com um défice de mais de 500 milhões de kwanzas.
«O orçamento da Federação é de 655 milhões de kwanzas e estava distinado a todas acções da federação, mas com a inflação e o Covid-19 só as dispesa com a selecção AA ultrapassou o valor e não seria o suficiente. Mesmo com o valor disponiblizado pelo MINJUD, A Federação ficou com um défice de mais de 500 milhões de kwanzas» , revelou o dirigente.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários