Para quem como ele que ontem com suas letras de várias canções cantava a insatisfação e o sofrimento do povo.
Hoje estar atrás do lucro de sangue ao serviço de um regime reacionário, inclemente e brutal?
É caso para dizer que na verdade confiar no angolano talvez seja mesmo, uma das maiores aventuras que um homem corre na sua vida.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
Afinal usava a música de contestação fingidamente e como isca lançada para quem lhe quisesse comprar?
E como o MPLA não olha ao preço tudo ficou mais fácil e assim lá vai caminhando de braços dados sob coordenação e orientação de Rafael Marques.
Este ultimo um camaleão velho e calejado, que até tem sabido se adaptar bem as cores, ao terreno, as situações e ás circunstâncias.
Começo a acreditar que afinal fomos ingênuos demais, porque nunca conseguimos dar conta no que se escondia na verdade por trás.
Nas mensagens cantadas por este jovem que cheguei a acreditar não ter preço, nem nos escritos bem pintados com frases e versos comoventes e chocantes que atingia o coração de qualquer um, de Rafael Marques.
Pior do que ingênuos, fomos idiotas conscientes, ao acreditarmos que ambos estariam na verdade correndo risco, um por causa dos seus escritos.
E outro por causa das suas letras musicais, mas afinal estávamos completamente enganados era tudo fingimento ?
Quer um, assim como o outro já tinha a sua meta traçada que agora acabam de atingir?
O de viverem felizes como os porcos na lama, uma felicidade envenenada construída sobre os escombros, cadáveres e sangue espalhado em Cafunfo e outras paragens do país.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários