1.Seria acusado de fazer política, por defender direitos e liberdades cívicas, como faziam com o falecido Frei João Domingos.
2.Seria acusado de ser da UNITA, por exigir eleições transparentes.
3.Seria insultado pelas “melícias digitais” como fazem com D. Belmiro Chissengueti.
4.Seria convidado a largar a batita como fazem com o Padre Pio, quando clama e chora por água e alimentos para os pobres do sul de Angola.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
5.Seria espancado como fizeram com Filomeno Vieira Lopes, do BD
6.Lhe colocariam cocaína na bagagem de viagem como fizeram com Luaty Beirão
7. Não teria espaço na TPA, Zimbo como não tem o Reverendo Daniel Ntoni a Nzinga.
8. A sua igreja seria acusada de Seita e estaria a cumprir pena de 25 anos, por rebelião, como fizeram com o Pastor Kalupeteka.
09. Não lhe dariam importância a que dão ao Dom Afonso Nunes, e outros que estão no Conselho da República.
10.O chefe da PN, Paulo de Almeida lhe repetiria com muito gosto o que disse há duas semanas aos Bispos da CEAST. “Se a Igreja ainda não conseguiu acabar com os pecados e os pecadores, não podemos pensar numa segurança pública ideal”
Se o Arcebispo Desmond Tutu, vivesse em Angola, o país não observaria luto de uma semana nem, o malogrado teria direito a funeral de Estado previsto para dia 1 de Janeiro, porque este é um direito reservado a políticos que serviram o governo, o parlamento, forças armadas ou a membros do BP da guerrilha do “partido”. As “melícias digitais” iriam antecipar-se dizendo que aqui não é Africa do Sul.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários