Governadora de Luanda prepara mexidas a nível do GPL



Circulam informações nos  corredores do palácio da mutamba, apontando exonerações a nível do governo provincial e nas administrações municipais. 



Dos escolhidos a “benção” de exoneração  que será consagrada por Paula de Carvalho consta Manuel Pimentel, que será afastado do cargo de administrador municipal de Viana, onde nunca teria sido nomeado, tendo pesado a sua condição de cunhado da antiga governadora, e aí caiu de pára-quedas. 




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Manuel Pimentel que apresenta uma má prestação na gestão do município de Viana, e tem sido um exímio promotor do nepotismo, amiguismo e co-padrinho, tendo nomeado a sua tia, cunhados, sobrinhos, namoradas e seus mecânicos para altos cargos na instituição. 


Manuel Pimentel é apontado de ter criado uma brigada de invasores de terrenos, sob capa de Fiscalizaçao, que estão acabar as lavras das camponesas. 

Pimentel será substituído por  Celso Carvalho, que exerce actualmente o cargo de administrador do 11 de Novembro. 

O administrador de Cacuaco Auxílio Jacob será também convidado a abandonar com urgência o município e será substituído, pelo actual administrador do Sequele Tchipilica. 


Consta também na agenda de exoneração o director de comunicação institucional e imprensa do governo provincial de Luanda, que será substituído por quadro do jornal de Angola.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários