O Director de Educação Patriótica da Polícia Nacional de Angola (PNA), Comissário António Vicente Gimbe, afirmou, no dia 9 do corrente mês, em Luanda, que o País tem uma Polícia que os angolanos sempre sonharam e que os deixa orgulhosos, porque ela protege o cidadão e a sua propriedade.
O Comissário, que intervinha no acto de abertura das festividades, em alusão aos 46 anos de independência nacional, que se assinala hoje, fez uma incursão sobre o percurso histórico da PNA, ao longo dos 46 anos da independência, considerando de um facto notável fruto da entrega e abnegação de todos, inspirados na luta de libertação nacional, principalmente, nos heróis da luta de libertação nacional.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
Contudo, o oficial Comissário apontou como um dos maiores desafios para a nova geração de polícia, a manutenção do respeito pela vida humana, quer do ponto de vista de cultura e ética, valores que agregam a personalidade dos angolanos.
"E isto acontece por via da formação. É esta formação que irá ampliar os conhecimentos sobre os direitos e deveres de cada um. A formação vai permitir combinar esse binómio segurança, cidadão, comunidade. Essa formação permite isso, que as pessoas adquiram conhecimentos, informação e habilidades para tornarem-se melhores e bons cidadãos", disse o director patriótico, que garante o início, para breve de uma nova formação complementar para os efectivos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários