Burlou o MPLA no Rangel: Músico Puto Português acusado de engolir 4.500 dólares para produzir uma música para enaltecer o distrito do Rangel



O músico angolano “Puto Português” está a ser acusado pelo elite política do MPLA de ter burlado um valor em dinheiro na ordem de quatro mil e quinhentos dólares, que lhe foi, supostamente, entregue com propósito de produzir uma música para enaltecer o Distrito Urbano do Rangel, município de Luanda, e, consequentemente, passar boa imagem de dirigentes administrativos do regime naquela circunscrição. 


De acordo com o jornalista António Campos, mais conhecido por Titilá do Rangel, que denuncia a “presumível” burla, na sua página do Facebook, o citado cantor recebeu o valor (4.500 dólares) em “cash” sob testemunha do seu antigo agente artístico Mission Oliveira, ao assumir o compromisso para que “Tugueda”, como também é conhecida nas lides musicais, musicasse a letra fornecida pelo regime de João Lourenço e a consequente gravação da música de enaltecimento ao Rangel e suas figuras administrativas/políticas, mas até hoje, nem uma nota musical se ouve.



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

A demora na honra do compromisso por parte de Puto Português irrita ainda mais a elite dos “camaradas”, porquanto o artista imputa as responsabilidades de não devolução dos valores ao “Republicano, CEO da LS”, que também teria participado nas negociações para a produção da recomendada canção, numa altura em que, avança o interlocutor do Imparcial Press, o cantor ainda continua a "soletrar a composição melódica", sem nunca ter entrado em estúdio para o efeito de pelo menos um acorde.


“Já lá se vão muitos meses que Puto Português recebeu o dinheiro para enaltecer o Rangel e as suas figuras, mas até hoje ele continua a soletrar, empurrando a culpa da não devolução dos valores ao tal de Empresário sei lá que... Republicano”, escreveu o jornalista no seu mural.


O assunto vem à tona e sai como denúncia pública chegada a este portal a propósito da morte do artista angolano “Jacinto Tchipa”, na quarta-feira última.


Por outro lado, no entender dos “camarada” dirigentes afectos à administração distrital do Rangel, “se o dinheiro burlado voltar ao bolso do bairro, o que acredito acontecer, ajudará na campanha daquele corajoso homem do Rangel que acredita num MPLA mais aberto e democrático, como sempre foi”, concluiu.



O Lil Pasta News tentou ouvir o músico Puto Português, até o fecho desta matéria não obtivemos resposta.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários