Nos últimos textos que Carlos Alberto escreve contra Adalberto Costa Júnior da UNITA, retém-se a mensagem cujo objetivo dos escritos obedeceu aos seguintes critérios: (1) Colocar Samakuva contra ACJr construindo a ideia que a UNITA está dividida em duas alas; (2) intensificar a versão de que ACJr é financiado pelos “marimbondos” ou pela família Dos Santos; (3); insinuar que ACJr financia os “revus” para promoção de manifestações visando causar instabilidade; (4) Formatar a sociedade com o pensamento de que é errado criticar JL, e que ACJr move uma campanha visando desacreditar o Presidente JL , que no seu ponto de vista é vitima de ACJr.
O restante no texto é o que os portugueses chamam de “encher chouriço”. Se juntarmos os textos de Carlos Alberto e de outros de analistas do regime, as mensagens que por de trás trazem convergem com os quatros pontos aqui enumerados, o que nós leva à conclusão que toda esta corrente trabalha para uma estrutura de comando único. No passado estas estruturas de Inteligência atendiam pela designação de “QPE – Quadro do Pessoal Estratégico”, que somente o Carlos Alberto nos pode dizer se o nome se mantem..
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
Os seus textos terminam sempre como os sonetos de William Shakespeare. A diferença é que os sonetos de Shakespeare terminam sempre com duas linhas que rimam entre si, em que o autor apresenta a sua conclusão, e os textos de Carlos Alberto iniciam combatendo Adalberto e terminam com frases em defesa da imagem do Presidente João Lourenço, “atacado” por ACJr. Tal como nos filmes de James Bonds, estamos também diante de um agente em defesa da sua majestade, disfarçado por de trás de alguém que finge nutrir um falso ódio contra Adalberto Costa Júnior.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários