Zeca Amaral e Miller Gomes apontados para as vagas de Bodunha e Roque Sapiri



José Jorge Amaral, vulgo Zeca Amaral, que a cinco épocas orienta o FC Bravos do Maquis, é o treinador apontado para substituir Mateus Agostinho “Bodunha” na equipa principal do Petro de Luanda, ao passo que Miller Gomes, actual director técnico nacional é apontado ao Sagrada Esperança, segundo apurou à Claque Magazine, junto das duas instituições.

As fontes garantem que ambas decisões surgem na necessidade de se cumprir as exigências da Confederação Africana de Futebol (CAF), relacionado com a obrigatoriedade dos treinadores terem a licença A, para estarem habilitados para orientar nas Afrotaças.



Os petrolíferos tencionam manter o Bodunha como treinador principal para as provas internas, e preparador físico nas Afrotaças, enquanto que Zeca Amaral é apontado como treinador nas Afrotaças e Coordenador do futebol a nível interno.


No Sagrada, Miller Gomes é apontado como técnico principal para todas as competições, tendo Roque Sapiri como auxiliar.


Salientar que Zeca Amaral e Miller Gomes são os únicos angolanos com licença A da Confederação Africana de Futebol. Miller Gomes tem ainda a licença B da UEFA, é Instrutor da CAF Elite.


Claque Magazine 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários