O clube da província de Benguela ascendeu da segunda a primeira divisão do futebol Angolano e antes de começar a época começam a surgir relatos assustadores.
Com o mercado de transferências aberto, a direção do Sporting Clube de Benguela, não ficou de fora na aquisição de novos ativos para disputar com bravura o próximo Girabola.
Segundo alguns jogadores que foram contactos para reforçarem o clube de Benguela, apontam que a direção do clube pretende pagar aos jogadores contratos salários de 18 mil a 25 mil Kwanzas.
“Meus irmãos, estou admirado, cheguei na reunião com o presidente do Sporting de Benguela e ele falou dos objetivos do clube, depois de ter aceitado, ele falou que o clube não tem dinheiro e que o salário que ele tem para mim por ser um jogador importante é 25 mil Kwanzas, estou sem ação até ao momento”
Para além do jogadores que entrou em contacto com a Visualfoot, vários relatos começam a surgir da província de Benguela, que o recém promovido ao Girabola, estão sem condições para participar no Girabola 21/22.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários