Os membros da Igreja Bom Deus, acusam o apóstolo fundador, Simão Lutumba, de roubo e desvios do patrimônio da igreja, e de transformar aquela congregação religiosa sua propriedade familiar.
Os membros daquela organização religiosa, desconhece-se o destino dos milhões das suas doações. A igreja cresceu muito nos últimos tempos Angola, porém nunca vimos o apóstolo a prestar conta com os fiéis, os filhos e netos deles estão bem vida na Europa, desabafou Viera Zua.
Às acusações começaram a surgir, depois de Simão Lutumba exonerar o Apóstolo Ndombele, um co-fundador da igreja, que exerceu por muito tempo o cargo de representante legal da igreja em Angola, em substituição do mesmo elegeu o seu filho como líder general da igreja.
Ler abaixo a nota enviada à redação do Lil Pasta News, pelos fiéis.
Sua Eminência Apóstolo Fundador Simão Lutumba exonerou hoje o Manuel Ndombele do cargo de Representante legal da Igreja Bom-Deus. Obs: não se deu nenhuma justificação.
Sua Eminência Apóstolo Fundador Simão Lutumba nomeio hoje o seu filho Simão Lutumba como Reverendo pastor e Representante legal da Igreja Bom-Deus e como o seu conselheiro.
Sua Eminência Apóstolo fundador Simão Lutumba Evangelista Internacional nomeio hoje o seu filho Daniel Lutumba como Reverendo Pastor e no cargo de Inspector Geral Adjunto da Igreja Bom-Deus. Obs: Adjunto do Inspector Carvalho.
E no mesmo dispacho, a Sua Eminência Apóstolo Fundador Simão Lutumba nomeio o Dg.Adriano como Reverendo Pastor e Inspector Provincial de Luanda.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários