JANGO CULTURAL RECEBIDO PELO VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA



O Vice-Presidente da República de Angola, Bornito de Sousa, recebeu ontem (09 de Agosto) em audiência em Luanda, Luís de Castro, Presidente do Jango Cultural.

 O activista cívico e articulista, saiu da cidade do Huambo para o Palácio da Cidade Alta, com o objectivo de levar algumas preocupações ao timoneiro adjunto da Nação angolana, num momento de grandes agitações no cenário político, e também numa altura em que as dificuldades do poder aquisitivo se agudizam um pouco por todas as famílias.



Luís de Castro enaltece a abertura do Vice-Presidente da República, em atender as preocupações da Sociedade Civil. Na ocasião foi possível abordar aspectos ligados a última visita que fez ao Huambo, ficando patente as preocupação dos projectos sociais paralisados na província: O Centro Cultural, o aterro sanitário, as obras com execução financeira a 100% mas com execução física a menos de 50%, e a falta de diálogo dos representantes do titular do poder executivo a nível local. 

Com esta iniciativa várias preocupações colectivas, poderão ser “encaminhadas” ao mais alto nível, de tal sorte que haja resolução em prol de cada angolana e angolano, e para todos que escolheram Angola como um lugar para se viver.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários