Quando o general Eusébio chegou ao Kuando Kubango ainda como comandante na altura, muitos jovens começaram a desconfiar.
Que este que consideram de psicopata tudo faria para estrangular o relacionamento de Carla Kativa com Kito seu marido um capitão na altura subordinado deste.
Assim, como todo o psicopata faz, o general Eusébio não fugindo à regra antes de se envolver amorosamente com Carla Kativa.
Uma senhora que mesmo apesar de que estava numa relação essa se portava como quem tivesse algum bicho lhe mordendo no traseiro.
O general Eusébio estudou todos os planos possíveis para manter os mais longe o seu subordinado, na altura esposo de Carla Kativa de quem já se desconfiava.
Era mesmo já a merenda do general que rangia seus e esfregava suas mãos de contente pela mulher do outro.
Eusébio estudou empaticamente até ao mais pequeno detalhe o comportamento da sua vítima Carla Kativa para prever suas ações e como conquistá-la.
O que conseguiu com algum sucesso , com um plano que custou mesmo até a vida do marido de Carla Kativa.
Eusébio mandou-o para uma zona em missão de serviço nos confins do Kuando Kubandoe e este acabou por morrer.
E mal Eusébio tomou posse como governador provincial fez da Carla Kativa sua vice depois de lhe dar um filho e essa continuando dando sua graça numa felicidade fingida e sem remorso.
Como se nada de mal tivesse acontecido na sua vida para ter uma relação com quem tudo fez para lhe tirar o homem que ela dizia amava.
Importa dizer, o jovem capitão Kito Nunda ( Piao ) era muito alegre com futuro promissor nas FAA.
Com passagem em academias militar de Cuba e Portugal e a Carla Kativa na altura era funcionária do banco em Menongue.
Hoje vice governadora depois das suas broncas e aventuras aprontadas vivendo sem qualquer remorso como se tudo que brilha na sua vida de ouro se tratasse.
Continuarei...
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários