A nova administradora de Benguela, suspendeu através de um comunicado a entrega dos lotes já adquiridos pelos cidadãos nos terrenos (bairros das salinas) alegando motivos administrativos e técnicos.
Não estando em questão a media em si, o certo é que uma vez mais, a AUTORIDADE, volta a colocar em causa a sua própria confiança junto dos cidadãos.
Quem acompanhou a pompa do lançamento oficial e venda pública dos lotes “das salinas” com honras na televisão no governo de Rui falcão, o referido comunicado, já com a “chancela” do governo de Luís Nunes, revela bem a dissintonia que o famoso estado “pessoa de Bem” representa para os cidadãos.
Nestes termos, os cidadãos que já pagaram os referidos lotes na ordem dos 500, 700 e um milhão de Kz ao estado, correm tdos os riscos fruto de eventuais "makas" decorrentes da luta de interesses dos referidos terrenos muito "apetitosos" pelo negocio imobiliário.
E ainda nestes termos, num país onde as normas se alteram de acordo aos interesses de particulares, dificilmente vai atrair investir investimentos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários