Realizou-se hoje, numa das salas de Conferência do Condomínio Boavista, o acto de empossamento do novo Presidente da Associação dos Empreiteiros de Construção Civil e Obras Públicas de Angola.
Em representação do Presidente cessante da AECOPA, esteve presente o Arquitecto Euclides Fiel, que na ocasião agradeceu de forma individual, o empenho e dedicação do Eng. Tomasz Dowbor, por ter ajudado a Associação a criar as condições que permitiram a realização exitosa do referido evento. De igual modo, agradeceu aos presentes sobretudo aos membros associados, o carinho e atenção que sempre foi dispensada para com a antiga Direcção que hoje cessa com dever e missão cumprida.
O novo Presidente, Eng. Tomasz Dowbor, começou por agradecer aos associados, sobretudo a todos aqueles que forma directa ou indirectamente com realce ao Dr. José Severino, por lhe terem depositado a confiança e credibilidade, para dar o seguimento dura e árdua tarefa.
Tomasz Dowbor, prometeu fazer mais e melhor para dinamizar a organização e elevar o prestígio defendidos de forma inequívoca e acérrimo por cada associado. Dentre as prioridades, constam a massificação e o fomento ao emprego, promoção e o incentivo às micro e pequenas empresas, reactivar vivamente o espírito e a missão que estão na base da fundação da referida Associação, tendo como a divisa "galvanizar e renascer" para melhor servir os desígnios da AECOPA.
O Dr. José Severino, ao proferir o discurso de encerramento, avançou que é possível fazer mais e dinamizar os serviços junto, recorrendo de forma constante e interrupta aos órgãos do Estado, tais como o Banco Nacional de Angola, Ministério da Obras Públicas, Ministério do Comércio, entre outras instituições interessadas e que estejam disponíveis para progresso social e econômico do país.
O acto de empossamento, contou com a presença do representante do Ministério da Obras Públicas e Ordenamento do Território, Ministério do Comércio, representa da Associação dos Profissionais de Imobiliários de Angola e Governo da Província de Luanda.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários