REGRESSO A ANGOLA JÁ MAIS: FAMILIARES DIZEM QUE JES NÃO QUER VOLTAR PARA ANGOLA



No princípio Do ano ventilava-se a possibilidade do antigo PR José Eduardo dos Santos regressar para Angola, informação esta que não passou de mera especulação. 


Dos Santos embarcou para Espanha (Barcelona) a 16 Abril de 2019, supostamente para tratamento médico naquele país europeu, onde se encontra até ao momento.





Há quem diga que JES terá fugido do país para não ser levado às barras do tribunal como declarante ou mesmo culpado, que para o seu pronunciado ego umbilical seria uma autêntica humilhação.


Aliás, os estratagemas montados na Constituição atípica para blindar o seu estatuto de antigo Presidente da República, demonstra-o “in limini”, dadas imunidades que criou para o seu “day after” na presidência, cônscios da trama multimilionária em que andou envolvido, tal como atestam diversos testemunhos orais e escritos que têm vindo a público.


Entretanto comentava-se à boca pequena que o eventual aparato que o Executivo disponibilizou para a sua segurança durante a viagem, passou a mostrar-se exausto com a situação de permanência de Dos Santos no estrangeiro. Pelo que alguns seguranças chegaram a pedir para regressar em Angola a fim de cuidarem das suas vidas, pois julgavam que a visita do antigo Chefe de Estado seria apenas duas semanas, como era de rotina nos seus tempos de Presidente da República.




O Lil Pasta News sabe de  pessoa próxima ao ex-presidente angolano, que não faz parte dos planos de José Eduardo dos Santos regressar para Angola, o presidente JES abandonou a vida política ativa para se dedicar à família, ele sabe que a sua presença em Luanda pode ser uma sombra para o presidente JLo, por isso ele quer viver tranquilamente na Europa por mais alguns anos, disse um família do ex-presidente que preferiu o anonimato.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários