«Filhos de Deus nunca pertenceram à uma religião, mas sempre foram seguidores de um profeta».
O Apóstolo Hugo Zé da Costa disse nesta segunda-feira,5, no programa "Tá Sebem" da Palanca TV, que a Bíblia Sagrada é um livro de mortos, não leva à salvação, tampouco conduz a Deus. De acordo com ele, a única versão verdadeira e aprovada é a John Nelson Darby.
Em relação à predominância do cristianismo em África, explicou que isso ocorre porque a maior parte dos países africanos foi colonizado por grupos que professavam essa corrente religiosa. Para ele, se esses territórios fossem colonizados pelos índios, Buda seria adorado como o único Deus verdadeiro.
«Quando os europeus trouxeram a religião, não era no sentido de salvação, mas sim de colonização. São os africanos que abraçaram a religião como forma de salvação. Se fossem os índios as nos colonizar, nós poderíamos crer que o Buda é o verdadeiro Deus,» defendeu.
Quanto à sua denominação religiosa, disse que não precisa pertencer à nenhuma. Sobre isso, esclareceu que apenas acredita que Jesus Cristo é o Deus Todo-Poderoso e o profeta Kacou Filipe é o seu único representante na terra.
«Filhos de Deus nunca pertenceram à uma religião, mas sempre foram seguidores de um profeta. No tempo de Noé os filhos de Deus eram seguidores de Noé. No tempo de Moisés os filhos de Deus eram seguidores de Moisés. Hoje, eu sou seguidor do profeta Kacou Filipe,... o porta voz desta geração,» disse.
Hugo Zé da Costa fez saber também que Deus reprova baptismos realizados em lugares em que não há peixe, como em piscinas. Para o apóstolo, só são aceitáveis os realizados em mares e rios.
«Qualquer um que foi baptizado em nome do Pai, Filho e Espírito Santo apenas lhe deram banho», disse o apóstolo. Ademais, acrescentou: «Quem foi baptizado em piscina apenas foi molhado. Deus só aprova baptismos realizados em lugares onde há peixe.»
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários