Se David Mendes (DM) está para a Zimbo, Domingos Betico (DB) está para a TPA. Os demais comentadores, tanto da TV original como do seu «clone ligeiramente modificado», estão à experiência, ou seja, podem ser dispensados a qualquer momento, sem aviso prévio. E, pior ainda, sem direito à «indemnização».
Sem justificar as causas da saída inesperada de Nvunda Salucumbo, a TVZ acaba de tirar mais um «coelho da cartola»: B. Chionga. Será que este transmite mais confiança partidária do que o seu predecessor? Onde é que o anterior «molhou o bombó»?
Os telespectadores já terão perdido a conta de quantos foram defenestrados dos ecrãs, uns por «delito de opinião», outros, talvez, por excessiva fidelidade canina... João Pinto, VPA, Laurindo Vieira, Salucombo, Sérgio Calundundo são alguns nomes de uma longa de lista de excluídos.
Pela longevidade que os DM e DB levam tudo aponta que eles gozam de uma espécie de estatuto especial de INAMOVIBILIDADE, ficando-se com a ideia de que os demais comentadores têm sido sistematicamente irradiados por um suposto DEPARTAMENTO DE PUREZA IDEOLÓGICA que estará a funciona à sombra desses órgãos e parece empenhado em vender uma imagem de diversidade de opiniões e suposta liberdade de pensamento, com mudanças cosméticas...
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários