Luanda, sobretudo os militantes do MPLA, entoaram de forma eufórica o hino da vitória, quando o Presidente do Partido no poder Cda. João Manuel Gonçalves Lourenço, numa reunião do Bureau Político do MPLA, aprovou de forma unânime, o regresso do fiscal e activista número 1 do MPLA em Luanda, Cda. Bento Bento. Muito que se esperava por essa decisão assertiva, prudente e aplausível por militantes de diferentes esferas e estruturação, sobretudo os quadros do Partido, OMA e JMPLA, que saudaram calorosamente a iniciativa do órgão central do MPLA e do seu líder.
Vejamos que, logo após do regresso do agora denominado militante 3D, Luanda, registou mesmo em fase da Covid-19, uma capacidade abismal e sem igual em períodos anteriores. Os actos/comícios que, até a presente data seguem a bom ritmo, têm mostrado a capacidade, carisma e a pujança que o Cda. Bento Bento, tem para com bases e massas.
O Cda. Bento Bento, voltou a içar bem alto a bandeira do MPLA e mostrando aos seus adversários políticos que, Luanda, nem mais um palmo ou espaço cederá a oposição. Estes actos/acções, tem frustrado e aniquilado as actividades dos seus adversários políticos, levando-os mesmo há um fracasso total, principalmente aos partidos que realizam actos fazendo a chamada "Kixiquila".
Com as realizações das jornadas "EMÊ EM MOVIMENTO", o Cda. Bento Bento, graças a sua vasta capacidade de mobilização e maturidade no campo político, tem descido incansavelmente as bases, trazendo de volta às massas sobretudo aqueles quadros que de um tempo atrás, sentiam-se esquecidos ou quiçá desprezados. Este gesto de solidariedade política e de coesão, tem motivado não sou as bases como também aqueles militantes que precisam de uma "Operação esgate senão mesmo Restauro".
Cda. Bento Bento, tem lutado para acabar com o espírito de intrigas e fofocas no seio dos militantes. Orientações têm sido baixadas para que se encontre o caminho da concórdia e da fraternidade mútua. Ciente de que, todo este esforço que vindo a ser empreendido para o fornecimento e coesão no seio do Partido, só terá êxitos, se cada um de nós, seguir de forma inequívoca, as orientações do nosso Primeiro Secretário. Incutindo a cada um de nós, que juntos é possível concretizarmos maiores conquistas.
É bem verdade que, Luanda, acordou e segue com espírito de trabalho em equipa, rumo ao penta. Motivo para dizer, obrigado Cda. Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, e ao sobretudo ao seu Secretariado, por terem feito a escolha certa e nos terem devolvido o nosso calejado que tem metido todos os esqueletos da oposição, a estremecerem as suas almas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários