DIREITO DE RESPOSTA: Empresário francês que pagou 500 mil dólares para se encontrar com JLo, declara apoio ao governo angolano nos “bons ofícios para dossiers necessários”



Os portais electrónico  Club-K e o Lil Pasta News, publicaram  nos dias 07 e 12 de Julho alegadas notícias, baseando-se em supostos rumores, com o intuito de atingir o meu bom nome e envolver instituições angolanas.



Em face disso, fazendo uso de um direito fundamental, garantindo também, pela Constituição da República de Angola, esclarece-se o seguinte:


1 - O meu regresso à Luanda, cumprindo escrupulosamente, todos os pressupostos legais e regulamentares, nunca precisou de quaisquer acertos financeiros. Fi-lo, por acreditar nas profundas e desejáveis reformas em curso, com especial destaque para o sector da Justiça, corajosamente conduzidas, pelo Senhor Presidente da República de Angola.




2 - Regressei, por vivenciar a integridade de um povo, de uma generosidade ímpar na sua forma de estar e de acolher, cujos anseios defraudados, encontram um novo rumo e esperança, apesar do contexto desafiador que o mundo atravessa.



3 - Volto, porque aos prestar serviços junto do Estado Angolano, deixei parte de mim, com a verdade que só a ética e a integridade reconhecem, sem precisar de fazer recurso à expedientes do passado.



4 - Repudio, por isso, os factos aludidos, porque além de infundados, revestem-se da ausência de respeito pelas regras e princípios do rigor jornalístico.



5 - Reafirmo o meu vivo interesse e a total disponibilidade, para continuar ao serviço do Estado Angolano, liderado pelo Presidente da República, João Lourenço, e consequentemente, fazer uso dos meus bons ofícios para dossiers necessários.


Em respeito a reposição da verdade, publique-se!


 


Vicent Miclet


Luanda, 12 de Julho de 2021



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários