O chefe de repartição do distrito urbano do Ngola Kialuanje, Pedro Alberto António, é acusado de exercer o cargo sem ter qualificações literárias que lhe permite ser professor, tendo recorrido a falsificação de um certificado de habilitações, atestando a conclusão em 1999 o curso médio de formação de professores.
Segundo a fonte do Lil Pasta News, devido a debilidades de escrita que Pedro Alberto António, motivou um grupo de directores de escolas daquela distrito urbano, a investigar a veracidade da sua formação, tendo constatado que o citado nunca frequentou o ensino médio.
O grupo de directores de escola apresentaram evidências da falsificação de documento por parte daquele responsável, ao gabinete de educação de Luanda, que remeteu-se ao silêncio, por ser parente de uma alta figura no ministério da educação.
A fonte que viemos citando referiu ainda que Pedro Alberto António tem sido um promoter de venda de documentos, imposição de aprovação de estudantes sem condições para o efeito. " Como é possível um indivíduo que nunca estudou dirigi doutores" questionou-se uma directora de escola que preferiu o anonimato.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários