Em relação às reclamações dos militantes quanto à subida de preços da cesta básica, problemas da segurança pública, falta de água potável na maioria dos bairros, insuficiência de escolas, hospitais e o desemprego, disse Bento Bento que, a nível central, foi elaborado um programa social, no sentido de dar resposta aos problemas.
"Este programa especial para Luanda, a iniciar em breve, vai ser acompanhado, pessoalmente, pelo Presidente da República, João Lourenço”, anunciou Bento Bento, citado pela Angop.
Bento Bento justificou o optimismo em vencer as eleições de 2022 com o facto de existir união dos militantes, as estruturas de base do partido estarem sólidas e as conferências de renovação de mandatos, a nível dos comités de acção, realizadas recentemente, terem decorrido com um elevado nível de organização.
O dirigente partidário falava, no bairro Vila Estoril, no distrito do Nova Vida, durante uma actividade de massas que marcou o encerramento dos três dias das visitas dos membros do Comité provincial do MPLA ao município Kilamba Kiaxi, no âmbito do programa "EME em Movimento”.
Nas últimas eleições gerais, o MPLA foi o partido mais votado em Luanda, ao obter 50,26 por cento dos votos, à frente da UNITA, com 34,25 por cento. Fruto destes resultados, o MPLA elegeu três dos cinco deputados possíveis e o principal adversário dois.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários