O primeiro secretário provincial de Luanda do MPLA, Bento Francisco Bento, exige aos militantes que trabalhem mais na mobilização, sensibilização e organização do partido, “para a vitória nas eleições gerais de 2022”.
Bento Bento, que falava aos militantes do Kilamba Kiaxi e Rangel, defendeu que os militantes também devem continuar a exigir que os membros do Executivo façam mais e melhor em prol do bem-estar dos cidadãos.
"Temos que exigir que os nossos camaradas que estão no Executivo façam mais e melhor para que tenhamos mais água, luz e saneamento básico”, defendeu o político, lembrando que "é isso que o povo pede”.
Considerou que o Executivo tem bons programas, mas a pandemia impediu que fossem concretizados. "Vamos trabalhar e continuar a incentivar o Presidente da República para que continue firme e faça o possível para que Angola possa continuar no caminho do desenvolvimento”, garantiu.
Os militantes do MPLA no município de Luanda manifestaram, ontem, apoio ao Presidente do MPLA e da República. Por isso, Bento Bento, encorajou-o a prosseguir com as reformas de combate à corrupção, ao nepotismo e à bajulação.
Partido é contra a violência
O primeiro secretário provincial de Luanda do MPLA voltou a reprovar a atitude de alguns cidadãos que, nas redes sociais, incitam à violência.
"Quem quiser atingir o poder tem de fazê-lo através das eleições e não por vias anti-democráticas ou mensagem de incitação à violência e ao ódio”, defendeu.
Ao fazer uma avaliação sobre a visita ao município do Kilamba Kiaxi e ao distrito urbano do Rangel, Bento Bento considerou que o MPLA, a OMA e a JMPLA deram uma lição de democracia e mostraram que "o partido não recua”.
Durante o acto, Nhanga de Assunção, secretário provincial para a Organização e Mobilização, leu uma mensagem do secretariado do Bureau Político do MPLA, assinada pela vice-presidente do partido, Luísa Damião.
A mensagem refere que a marcha realizada pelos militantes, em Maio, é a demonstração de que o MPLA está enraizado no povo e com ele marcha na luta pela satisfação dos mais legítimos anseios.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários