O Serviço de Investigação Criminal (SIC), na província do Bié, notificou recentemente um cidadão Clementino Baptista Credo para ser ouvido nesta quarta-feira (7) no âmbito do processo-crime 1460/2021 que tem como instrutor processual, Geraldo Lazaro, do departamento de Combate aos Crimes contra as pessoas.
Segundo apurou o Club-K, Clementino Baptista Credo foi processado depois de no dia 11 de Maio do correio ano, ter feito comentários nas redes sociais direcionados ao governador provincial, Pereira Alfredo em que criticou anomalias na Centralidade Horizonte do Cuito, chegando a propor a exoneração do seu administrador, o que terá irritado as autoridades locais.
“Bom dia Sr. Governador Pereira Alfredo. Sem querer interferir no sei trabalho, em nome de todos os moradores da centralidade do Horizonte, exonere o Sr. Arsênio do cargo de administrador da referida centralidade por não se enquadrar na realidade e resolução dos problemas, por não encarar que a cada dia que passa a centralidade vai tornando absoluta e sem um programa de manutenção por estar ai apenas de figura, pelo facto de ainda ter mau cheiro na entrada da centralidade, pelo facto de o índice de assaltos por falta de eliminação publica ter aumentado, o capim cresce como se fosse verduras numa lavra e sem tratamento”, lê-se no comentário do ativista que deu azo ao processo crime.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários