Uma associação de cidadãos de origem Cabo-verdianos e Santomense de José Eduardo dos Santos( grande promotor da corrupção em Angola), e o general Tavares, o homem que desviou o erário público na Comissão Administrativa da cidade Luanda, hoje pretende continuar a criar instabilidade política para continuar a roubar o país.
Quem da credibilidade ao Sr Tavares, só quem não conhece este desertor das FAPLA, que veio a ser promovido pelo Dino Matross a Tenente General do Partido.
Corrido pelo Bento Bento a quem chamou de general de Secretaria a quando da entrada no Governo de Luanda do general Higino Carneiro, hoje quer infernizar a vida do ACJ, com as arruaças dos dinheiros roubados aos angolanos que vergonha.
Este cidadão Cabo-verdiano, nada tem a reclamar em Angola, porque não é angolano à semelhança do seu correligionário JES criaram associações para proteger os seus viandantes do Sambizanga.
Quem da credibilidade ao Tavares também não passa de um arruaceiro, como os Kawiki que ele chama para os seus projeto sujo.
Tavares tem medo de esclarecer os negócios que representa em Moçambique dos dinheiros roubados aos angolanos.
É tempo de desmascarar este cidadão Cabo verdiano, é preciso que os angolanos se unam para por um basta, que vá fazer política nas ilhas isso é um país sério.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários