Adolescente de 15 anos mata tia e primo por lhe chamarem atenção



Matou os dois quando dormiam.

Uma menor de 15 anos matou, na última terça-feira, na comuna do Chiedi, município do Namacunde (Cunene), a tia, de 28 anos, e o filho desta, de sete meses, ao atear fogo no quarto, onde as vítimas se encontravam a dormir.


O facto ocorreu na sequência de uma chamada de atenção da tia à sobrinha em função de um comportamento inadequado da acusada, no entanto, mal acolhida, que aproveitando-se da calada da noite, enquanto as vítimas descansavam, empunhou um tronco em chamas a ateou fogo ao quarto.



O porta-voz da Polícia Nacional no Cunene, intendente Piedade Pombal, informou que a autora encontra-se já retida, para, posteriormente, ser encaminhada ao julgado de menores, para os devidos procedimentos.


Por outro lado, ainda no decorrer desta semana, uma jovem de 20 anos, já detida, está a ser acusada de ter morto, por enforcamento, o seu filho recém-nascido, em Ondjiva, província do Cunene.


Segundo o porta-voz, a acusada envolveu o infante num saco plástico e o deitou num local ermo nas imediações dos condomínios do bairro Ekuma, próximo na maternidade do Hospital Municipal do Cuanhama, onde acabará de receber alta, após um parto normal.


Informou que a jovem foi denunciada pelos vizinhos que notaram a ausência do bebe.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários