Vice-presidente do Tribunal Supremo pede para sair


Varios tem sido os despertar e de uma convicção que é bem clara, que até ao final do mandato de Joel Leonardo, o que restará da estrutura do Tribunal Superior, serão distorces de alguma coisa que se parecia com justiça.



Relatos de uma justiça inconsequente, irrealista são amontantes que hoje se resume numa injustiça prececutoria dos seus companheiros de classe que atingiu o seu Vice-presidente do Supremo, o decano dos juízes Conselheiro Morales de Abril, que em reunião no Conselho Superior da Magistratura Judicial (CSMJ), manifestou o interesse de se jubilar tão logo termine o seu mandato em Setembro deste ano 2021.



O Lil Pasta News sabe que essa  iniciativa  do juiz conselheiro foi uma espécie de oferta de ouro para Joel Leonardo, o senhor por se jubilar antes de terminar do seu mandato  e completar os 70 anos tal como consagra a lei publicado em diário da República.





MZFISIO Centro de Fisioterapia Consultas domiciliares e no consultório, contactos 924170321/ 998024880

A manifestação deste Juiz Conselheiro, que completa 60 anos em dezembro deste ano, foi já aprovada pelo plenário CSMJ e de seguida deliberada por via de uma resolução no4/21 de 3 de Junho que o Club-K teve acesso.


 


Cristino Molares de Abril e Silva é o juiz conselheiro que em Outubro de 2019, destacou-se ao propor que o Tribunal Supremo passasse a ter um regulamento para a escolha do seu líder de modo a evitar com o que se passou no processo que escolheu o antigo Presidente Rui Constantino Ferreira.


 


Em Janeiro desde ano voltou a destacar-se numa reunião mostrando compreensão e solidariedade ao Presidente do Supremo, Joel Leonardo ao ter favorecido a filha para uma formação de formadores de juízes em Portugal.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários