Troca de mobiliário em bom estado de conservação no Consulado Geral de Angola em Lisboa indigna funcionários e utentes.



O Cônsul Geral do Consulado Geral de Angola em Lisboa, Narciso do Espírito Santo Júnior, tem sido criticado por ter esta semana retirado o mobiliário em especial quadros de parede em bom estado de conservação deixado pela antiga direcção  e colocado novos quadros adquiridos  numa empresa colocada pela sua esposa no Consulado a preço acima da média. numa altura em que o PR da República tem apelado a contenção de despesas e nessa senda de contenção de despesas o Cônsul Geral não se inibe em fazer viagens a Faro  todas as semanas com todas as ajudas de custo e na companhia de sua sobrinha Lukénia Casimiro, que age como se fosse uma Vice Cônsul. 

Numa altura em que o Ministro das Relações Exteriores de Angola Tetê António encontra-se em Lisboa os funcionários do Mirex questiona-se porque o mesmo o mantém em Lisboa quando  o seu staff: Amélia Kiala ( secretária/ prima), Lukénia Casimiro ( sobrinha), Joana Feleciano ( prima),  Conceição Salamanqueiro e Wilson Muquixe foram exonerados em 2019/2020 e até a data encontram-se em Lisboa com todas as mordomias pagas pelo Estado Angolano.



MZFISIO Centro de Fisioterapia Consultas domiciliares e no consultório, contactos 924170321/ 998024880

De salientar que neste momento o consulado Geral de Angola em Lisboa  é composto por três (3) Vices Cônsules, aguardando mais um (1) que totaliza quatro Vices Cônsules, duas (2) agentes consulares, duas (2) terceiras secretarias e duas (2) (escriturárias, todos com despesas  pagas pelo Estado Angolano. 

Questiona-se também porque tanta gente na direcção de um Consulado Geral? Quando a direcção passada trabalhou apenas com um ( 1 ) Vice Cônsul, tendo deixado o Consulado  muito bem organizado e o que hoje deixa muito a desejar.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários