Sam Pa foi dono de Angola e tinha poder de movimentar até o JES, era um homem poderoso e perigoso



O que o jovem Kabingano apresentou como matéria de "investigação", sobre (da) (a) relação criminosa entre o Manuel Vicente e o Chinês Sam Pa, é uma gota no oceano.


Eu por exemplo, como não sou uma pessoa limitada, já tinha lido muito mais do que foi exibido hoje pela TPA, na obra do Jornalista Inglês Tom Burgis, em 2015, na cadeia do São Paulo. Com o título: "A pilhagem da África".


MZFISIO Centro de Fisioterapia Consultas domiciliares e no consultório, contactos 924170321/ 998024880

Uma obra que me foi ofertada pelo ex-Comandante Provincial da Polícia de Luanda, Joaquim Ribeiro (Kim Ribeiro). Portanto, nada me surpreendeu de tudo quanto foi narrado naquela peça de brincadeira.


Manuel Vincente e Sam Pa, em nome da China Sonangol, têm investimentos em todo mundo, em África, concretamente, no Níger, Nigéria, Kongo Democrático, Zimbábue etc.


Têm participações em várias empresas espalhadas em África, Ásia, Europa e América. Significa que à reportagem de hoje não revelou quase nada olhando pelo universo do que essa gente roubou do país.


É nesta época em que o Estado angolano terá sido capturado e substituído por um estado-sombra que suplantou os interesses do povo angolano.


Cabingano Manuel, devia ler esta obra antes de ir montar mal as suas peças que se assemelham a propaganda política que outra coisa.


Sam Pa, foi um verdadeiro dono de Angola e tinha o poder de movimentar até o José Eduardo dos Santos para ir defender os seus interesses em África e Europa! Era um homem poderoso e perigoso!


Quem quiser saber mais sobre os roubos que ocorreram em Angola e a relação fraterna entre às autoridades angolanas e o bandido do Sam Pa, que leia esta obra.


Uma prisão perpétua para os crimes de corrupção e desvios de fundos públicos se exige com urgência em Angola!


Dito Dalí



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários