Passaporte Eletrônico: Eugénio Laborinho faz negócio consigo mesmo


O Serviço de Migração e Estrangeiro (SME)  órgão afecto ao Ministério do Interior, tem máxima urgência em concluir esse projecto de passaporte. "Neste momento estamos a acertar os últimos pormenores tecnológicos para avançar, pretendemos fazer o lançamento do passaporte biométrico no último trimestre de 2021", assegurou uma fonte ao Lil Pasta News.


O passaporte biométrico, que é um documento de identidade de papel e electrónico que utiliza a biometria para autenticar a cidadania dos viajantes, irá deste modo substituir o actual. As informações pessoais dos portadores deste tipo de passaporte são armazenadas num minúsculo chip de computador RFID.



MZFISIO Centro de Fisioterapia Consultas domiciliares e no consultório, contactos 924170321/ 998024880

Trata-se de informações com os dados e a foto que constam na folha de identidade principal, bem como as impressões digitais colectadas no momento solicitado pelo órgão emissor.



A intenção é evitar a fraude ou falsificação, tornando praticamente impossível o uso do documento por terceirosl, sendo este um documento já utilizado por vários países do mundo.



 Micro Martins e Eugênio Laborinho no negócio dos passaporte 



Mirco Martins, filho de Manuel Vicente, e o ministro do Interior Eugénio Laborinho são os nomes por detrás do negócio milionário de produção do passaporte eletrónico aprovado no mês de Dezembro pelo João Lourenço em mais uma adjudicação direta.



O contrato com a empresa húngara ANY Security Printing Company PLC, avaliado em 150 milhões de dólares para a produção do passaporte eletrónico angolano. E, de acordo com informações em posse do Lil Pasta News, Mirco Martins, filho de Manuel Vicente, é a uma especie de extensão da empresa em Angola e tem entre os principais aliados o ministro do Interior, Eugénio Laborinho.






Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários