Obras de conclusão do Centro Nacional de Ciência foi entregue a uma empresa de turismo



O presidente da república largou 50 milhões de dólares para a conclusão e apetrechamento. Empresa responsável foi criada no ano passado.



Nas várias buscas que o novo Jornal fizeram na internet, a Athena Swiss AG aparece como tendo sido fundada em Dezembro do ano passado, com morada em Frauenfeld, uma comuna da Suíça, no Cantão Turgóvia.


A empresa tem como objecto social a exploração de projectos de infra-estrutura nas áreas da cultura, lazer e turismo, segundo site suíço de registo de empresas, onde pode ler-se que a Athena Swiss AG "faz parte do Grupo Mitrelli e pode levar os interesses do grupo em consideração na prossecução do seu objecto social".




MZFISIO Centro de Fisioterapia Consultas domiciliares e no consultório, contactos 924170321/ 998024880

Aos 50 milhões de dólares deste contrato acrescem 14% de IVA, de acordo com o exposto no despacho presidencial 100/21, onde é delegada competência para a prática de todos os actos decisórios e de aprovação tutelar, incluindo a aprovação das peças do procedimento contratual até a celebração do correspondente contrato, no director do Gabinete de Obras Especiais.


A 15 de Fevereiro de 2020, o Presidente da República, João Lourenço, vistoriou as obras do futuro Museu e Centro de Ciência e Tecnologia de Luanda, na antiga fábrica de sabão (Congeral), junto à Fortaleza de São Miguel, para aferir o grau de execução do projecto.


Implantado numa área de 9.600 metros quadrados, o Museu e Centro de Ciência e Tecnologia contará, segundo a informação do Governo, com salas de exposições, mediateca, cinema e auditórios.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários