O Movimento de Unidade Nacional apresentou o projecto de governação no passado dia 01 de Julho de 2021 no Mbanza Kongo na província do Zaíre
O sertame foi presidido pelo vice-Coordenador da Comissão Instaladora do Movimento de União Nacional-MUN, Kumuelo Sebastião, que fez saber aos seus militantes, cimpatizantes e amigos daquela agremiação política dos projectos em carteira de governação para o próximo pleito eleitoral que se realizará em 2022.
O Vice-Coordenador da Comissão Instaladora, reforçou a afirmação de que o MUN será à terceira força política em Angola nos próximos tempos.
"A mesma surge para dar solução dos problemas que afectam os angolanos desde a sua independência".
MZFISIO Centro de Fisioterapia Consultas domiciliares e no consultório, contactos 924170321/ 998024880
Por outro lado, foi necessária revelar os três factores resultados de diagnóstico feito pelo MUN durante 10 anos desde a sua criação que são as Preocupações, "factor atribuído ao regime", a Incerteza, "factor atribuído a oposição que vem lutando para aceder ao poder desde 75" e o Desespero, "factor diagnosticado no seio do povo".
Sem rodeios o Coordenador Provincial "Gautlíder" Sebastião Mayamona Lopes, garantiu que o MUN na província do Zaire é um facto e tudo se fará para que seja viabilizado o projecto para que num futuro breve se repensa Angola para devolver a Pátria à sua Grandeza.
"Se nós quisermos tudo vai acontecer e somos nós os mentores do projecto e actores de uma nova Angola, assegurou o Vice-Coordenador à auditório".
No decorrer das actividades foi apresentado oa coordenador provincial Sebastião Mayamona Lopes, que se fez acompanhar uma uma grande delegação aquela província onde posteriormente os participantes participaram no fórum de perguntas e respostas para esclarecer aos membros e simpatizantes a mensagem que leva o MUN ao povo Angolano.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários