PRESIDÊNCIA DO PARTIDO VS COMPENSAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS, "EXCESSO DE COMPROMISSOS DOMINAM AGENDA INTERNA".
Fomos ensinados a não pensar, a não refletir os factos que nos afligem de forma rigorosa, e tornou-se hábito, a maioria de nós não questiona, ama animação, falsos apupos e futilidades. A juventude já não pensa, está vulnerável, mergulhados na ironia e toda ela refém de interesses financeiros, económicos, tribal, ganância pelo estatuto político para a auto-realização, privilégios e poder.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POLÍTICOS...
Em 2014 eu denunciava aqui nas redes sociais a agenda de um grupo de jovens REVÚS que recorriam a Presidência do Partido, Grupo Parlamentar e em alguns Secretariados Nacionais de interesse, com propostas de negociação de prestação de serviços políticos em regime de interesse mútuo e assegurado, eu faço isso e tu aquilo (APOIOS EM TROCA DE PATROCÍNIOS E BOLSAS DE ESTUDOS). Neste mesmo ano, cheguei de mencionar alguns nomes como #Pedro_Teca e outros, mas ninguém quis ouvir as minhas inquietações.
Nos anos de 2013-14 até aos dias de hoje, muitos dos jovens que se auto-intitulam REVÚS tinham uma agenda preenchida com objectivos por alcançar a que chamo de jogo de oportunidades conforme aos princípios Maquiavélicos.
SERVIR SE DA CAUSA PRESTANDO SERVIÇOS
Essa agenda de oportunidades serviu tanto para chantagear e ganhar migalhas no MPLA era #JES quanto para o nosso partido. Ainda em 2014, muitos REVÚS recorreram ao Grupo Parlamentar da UNITA com a missão de pressionar este órgão já que as manifestações eram constantes, era preciso fazer perceber ao Presidente do Partido e do Grupo Parlamentar naquela altura que o partido perde mais sem a militância e apoio direto dos ditos REVÚS. Traziam uma lista de propostas desde Bolsas de Estudos no Exterior em países como: Canadá, Itália, França, Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Portugal.
Traziam também propostas orçamentais, na qual sugeriam valores financeiros em caso de militância, e sugeriam alguns países de África concretamente a África do Sul, Namíbia, Zâmbia, Marrocos, Costa do Marfim e no interior do nosso país também.
Felizmente, todas as ideias e intenções de pressão contra entidades acima supracitadas foram jogadas à água a baixo, a antiga direção não cedeu a pressão. Isso criou desânimo e fúria, nas ruas dizia-se que a UNITA está cansada e degradada, não tem coragem e é tribalista, surgiam acusações fictícias que já não consigo lembrar devido o passar do tempo.
O BANQUETE DA CAUSA
"COMPENSAÇÃO DO SERVIÇO PRESTADO PELOS REVÚS". Pelos vistos o objectivo foi alcançado.
REVÚS E OPORTUNIDADES
O XIII CONGRESSO trouxe oportunidades incríveis a este círculo de interesses.
Em 2017 após os resultados eleitorais, no ano a seguir 2018 começa a pressão de vários níveis e classes sobre a liderança do partido, era insuportável e vinha de todos os cantos e de qualquer um que, supostamente usavam e faziam crer que falavam em nome do interesse nacional, supostamente. Este círculo de interesses vulgo REVÚS questionavam Intricadamente a continuidade do presidente emérito. Até cheguei a pensar que seriam delegados ao congresso. Para os que trabalharam na Presidência do Partido nestes anos recordam-se disto era preciso dormir tarde acordar cedo para fazer o trabalho e evitar desinformação e aproveitamentos, Dr. Lourenço Bento sabe perfeitamente do que estou aqui a debruçar. Feitas as contas e análises profundas, recorri a outros métodos para balançar a informação de existência de acordos e favores. Nas redes sociais, encontrei perfis e alguns pronunciamentos em sites e rádios que confirmam a veracidade dos factos.
A minha investigação concluiu nesta primeira fase que, 70% dos ataques que culminava atingir de forma negativa a antiga direcção, vinha dos cidadãos REVÚS e coincidentemente a maioria foi apoiante e simpatizantes a candidatura do então candidato, actual Presidente, e alguns nomes já denunciei aqui no Facebook. Como prova gostava de referir que esses indivíduos muitos deles estão actualmente no Grupo Parlamentar da UNITA sem qualquer critério legal, são assalariados e foram acomodados. Alguém falou-me da venda de manifestações. Eu não admiro, porque muitos sabem como estava o clima de manifestações até novembro do ano passado, eis a minha questão; onde estão os testas de ferro?
E porque não falar dos 50.000.000 milhões que tanto se falou nas manifestações de Novembro do ano passado um dia destes?
E gostava chamar atenção de todos que alguns nomes destes mercenários provavelmente poderão aparecer nas listas de Deputados à Assembleia Nacional nas eleições gerais de 2022 como convidados a candidatos independentes. Houve sim compromissos por parte da candidatura 3 e os RAIDERES DO FACEBOOK, compromissos foram feitas entre as partes visadas acima mencionadas.
COMPENSAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS...! Desde preservação do estatuto pessoal, já que esses indivíduos nunca quiseram identificar-se com nenhum partido político por comerem com todos, as partes acordaram entre os meses de Junho-Julho-agosto dos anos 2017/18/19 o seguinte; 1°- frustrar e reduzir a imagem do antigo Presidente do partido e do seu círculo de apoio, 2°- atacar as deliberações políticas e outras iniciativas do antigo Presidente a fim de confundir a opinião pública porque afinal os ditos REVÚS auto-intitulam-se de intelectuais e alguns acreditam, 3°- discredibilizar e desgastar a figura do presidente,vice-pres¬idente e seus cabos de luta, 4°- fazer pressão à direção cessante de todas as circunstâncias, 5° promover de forma despercebida a imagem do então candidato, actual presidente, 6°- promover a figura de carisma e invocar populismo e aceitação do então candidato, actual presidente. Sob condições de manter tudo em silêncio e não criar situações que possa ligar as partes, eis a razão que os REVÚS negam e juram em nome de Deus serem inocentes e patriotas.
A outra parte apresentou como propostas; 1°- Bolsas de Estudos, 2°- Sustentabilidade, 3°- Garantia de ir e vir do exterior, 4°- cursos, 5°- aluguel e serviços jurídicos etc... o referido acordo está em vigor.
Estou a fazer uma denúncia pública destes acordos por se constituir em crimes de corrupção passiva, violação aos estatutos do partido e por se tratar de fraude.
Somos insultados pelos mesmos jovens que se auto-intitulam intelectuais conforme as imagens abaixo. Gabam-se que a UNITA não tem nenhum jovem dos 20 aos 35 anos de idade com capacidades intelectuais de debater com alguns mercenários. E são estes mesmos jovens que o partido apoia, promove e quer lançar?
Qual é o enquadramento dos nossos quadros jovens e intelectuais com competências dignas, que faço referência, o Domingos Epalanca, José Luvumbo que até este de 23 anos foi agraciado com Diploma de Mérito na Universidade Óscar Ribas no curso de Administração Pública, o Abnel Mediatekene, Avelino Candundo, Guilherme Orange, Tomás Pedro Paulo, o Sahana e eu mesmo António Dembo. Os jovens dos 20 aos 35 anos que não conseguem debater com estes mercenários políticos estão aqui mencionados no presente parágrafo, em caso de dúvida tragam a prova em debates políticos de vários níveis e poderão ver como serão destroçados diante destes nossos jovens quadros. Pós, é imprescindível que estes jovens intitulados REVUS auto-promovem sua intelectualidade nas redes sociais, sem dar alguma coisa de concreto.
Nós somos valores da UNITA, mobilizadores, sangramos ao acordar e ao dormir, e quase perdemos nossas vidas. Fazemos tudo em nome do compromisso que #Dr_Jonas_Savimbi teve que dar sua vida pela causa.
Todos viram como foi nomeada a actual Secretaria-Geral adjunta da JURA. Os Dito Dali no Grupo Parlamentar, Hitler auferem salários que vêm das contas do Partido e vários Secretários municipais em Luanda estão só por favoritismo e lambebotismo, são cobaias, estão a exercer mandatos sob várias violações aos estatutos do partido. O mesmo vimos nas listas da CNE e teremos o mesmo problema nas listas de Deputados à Assembleia Nacional em 2022 etc.
E o regresso do nosso Messi Fernando Heitor, Acham coincidência?
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários