Um estudante angolano em Cuba, está sendo acusado de matar o seu ex-professor, o grito de socorro chegou hoje à redação do Lil Pasta News, a partir de um grupo de estudantes angolanos bolseiros em Cuba, que defendem a inocência do seu colega e dizem ser artimanha montada para culpabilizar o estudante.
Confira o texto:
Armindo Leitão Jeremias,está a ser acusado de ter morto o Ex professor e amigo. Simplesmente porque o mesmo foi a última pessoa a manter contacto com o malogrado.
MZFISIO Centro de Fisioterapia Consultas domiciliares e no consultório, contactos 924170321/ 998024880
O professor vendia moeda estrangeira ( Dolar) para os estudantes ja a muitos anos a preços baixos, era como um pai para eles, ninguém sabe onde ele ia buscar os Dolares, até porque o mesmo nunca aceitou dizer onde ia buscar e não permitia que ninguém o acompanhasse.
O corpo do mesmo foi encontrado a 150 m da casa do estudante, por isso o acusaram pela morte do professor,não constam outras provas, ele diz ser inocente os outros colegas também dizem a mesma coisa. Segundo nossas pesquisas casos dessa natureza é uma prática corrente em CUBA. Vários estudantes estrangeiros são acusados de crimes que não cometeram, muitos deles acabaram por serem executados, que é o caso do nosso irmão Angolano.Caso seja condenado dia 11 do corrente mês, tudo indica que não terá outro destino se não a morte. O governo Angolano ja esta a par da situação, mais cruzou os braços, não esta a fazer nada.
Vamos ajudar o nosso irmão, dar a conhecer Angola o que está acontecendo e apelar pela intervenção das autoridades angolanas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários