Em tudo seríamos assolados pela alta corrupção menos na construção de estradas - diz amigo e ex-colega do antigo director do INEA



António Venâncio, disse que Joaquim Sebastião é um arquitecto de formação. Não é engenheiro e nunca teve formação de especialidade na área, sendo com grande espanto, que no ministério soube da sua nomeação para aquele cargo no comando do INEA.


"Sempre julguei para aquele lugar fosse indicado alguém com conhecimento profundo sobre estradas, gestão rodoviária e sobretudo com sólidos conhecimentos de liderança. Até agora, fico sem saber qual o motivo que levou Joaquim Sebastião a ocupar aquele lugar, tão estratégico para as nossas vidas, tão decisivo para a vida de milhões de angolanos", considerou Venâncio.




MZFISIO Centro de Fisioterapia Consultas domiciliares e no consultório, contactos 924170321/ 998024880

Por outra, afirmou que só um milagre pode salvar este país da hecatombe gerada, quando há paises que perderam oportunidade igual, e já levam décadas e décadas sem poderem recuperar o tempo perdido!


"O tempo de Angola construir estradas de verdade, passou!

O dinheiro, que permitiria fazer de Angola um país com as melhores estradas do continente, também já não reste tempo a esta geração de as fazer ressurgir. Esvoaçaram de vez! Em tudo podíamos ter sofrido rombos! Em tudo podíamos ter sido assolados pela alta corrupção. Em tudo, mas menos na construção de estradas!", disse.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários