Um dos suspeitos de matar pai, filho e sobrinho no Kilamba é da família



Serviço de Investigação Criminal localizou o membro da família suspeito, outros dois que terão cometido o bárbaro crime estão foragidos.

Fonte do Serviço de Investigação Criminal adianta que está a seguir "algumas pistas" para chegar aos suspeitos, estando um em fuga e dois localizados, sendo que, entre estes, um é da família, mas existem outras pessoas que, embora não sendo suspeitas directas, estão em análise por parte da investigação.



Sem adiantar mais pormenores, porque o caso está em investigação, fonte do SIC explicou que os corpos do pai, filho e sobrinho estão na Direcção de Medicina Legal (DML) do SIC-geral, para serem submetidos a exames de autópsia no sentido de determinar as causas das mortes e para detecção de eventuais indícios que permitam desvendar este crime que está a gerar forte repúdio na comunidade.


O SIC avança ainda que a residência da família foi invadida por volta da 03:00 de domingo. Os alegados criminosos terão conseguido sair do condomínio depois de terem apresentado o cartão para entrada e saída dos moradores com as três vítimas no interior da viatura sem que os seguranças dessem conta do sucedido.


De acordo com o SIC, Kamukotele Anderson, de 51 anos, era quadro superior da petrolífera BP e estudou economia na Universidade de Oxford, no Reino Unido. Anderson Júnior (filho) 13 e Devalny Manuel (sobrinho) nove eram procurados desde o último Domingo.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários