Segundo uma fonte do Lil Pasta News, o senhor Coronel Abel Camarada e o senhor Tenente Muanza que se faz passar como Adjunto da repartição de Armamentos e Técnica do (ISTM) instituto Superior Técnico Militar, muitas vezes tem apresentado falsos orçamentos ou melhor faturas falsas a direção da instituição.
O dinheiro no valor de (2.000.000.00kz) dois milhões de kuanzas disponibilizado pela entidade(máxima), a direção da nossa instituição, para o fundo de manejo ou manuntenção das viaturas da nossa instituição, maior parte desse dinheiro nunca teve a verdadeira finalidade!!!
Por isso, temos ou existem várias viaturas avariadas e outros problemas. Porque esses dois camaradas tem desviado a maioria parte do dinheiro e apresentam faturas falsas para justificarem junto ao Major Domingos Chivela nas repartição das finanças.
Até muitas vezes sem vergonha, sacrificam as senhoras secretárias passarem em outras áreas pedindo favores para imprimirem os documentos, tudo por falta de (tones ) tinteiros nas impressoras da repartição.
Devido esse mau funcionamento e luta de poder do senhor tenente Muanza para o cargo do segundo homem da repartição, já fez muitos camaradas com capacidades e bastante experiência de trabalho, acima de tudo com vontade de fazerem o melhor já não fazem parte da repartição outros até nem da instituiçã, porque foram obrigados a abandonarem devido o mau funcionamento ou gerência do coronel Abel Camarada e a guerra de poder do tenente Muanza.
A nossa fonte que preferiu o anonimato, disse-nos que nunca quis sujar o seu bom nome e tem lutado para preservar o património das (FAA) Forças Armadas Angolanas sempre descordou com os falsos orçamentos, por isso ao longo desses anos todos estou muito descontente com essas prática.
Para por fim dos problemas acima referido penso autoridades competente de direito para a retirada ou substituição urgente desses camaradas alérgicos de vícios.
Assim está feito a minha denúncia.
O Lil Pasta News, tentou ouvir a versão dos senhores Coronel Abel Camarada e o Tenente Muanza, mas até o fecho desta matéria não obtivemos resposta.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários