O Conselho de disciplina da Federação Angolana decidiu pôr fim, a suspensão que havia sido aplicada a equipa do Kabuscorp do Palanca, de inscrever novos jogadores.
Segundo o comunicado da FAF, datado em 20 Maio de 2021 , a decisão foi tomada após o clube ter mantido uma reunião em sessão ordinária com o Conselho de disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF), no passado dia 14 de Maio, onde viram-se solucionados alguns diferendos que o clube mantia com alguns ex-atletas.
O comunicado confirma que o clube do palanca constituiu a Federação Angolana de Futebol (FAF), como fiel depositário do valor reclamado de 15.000 USD, pelo atleta Francisco Nestor Calero.
No mesmo comunicado, o conselho de disciplina confirma ter recebido o acordo assinado entre a equipa do Kabuscorp do Palanca e o atleta Feliciano Felisberto Javela, em que ambas as partes convencionaram pôr fim ao credito existente até o dia 31 de Agosto de 2021.
Desta forma , a equipa do Kabuscorp do Palanca, vê-se agora possibilitada de inscrever novos contratos, por ter acatado as recomendações do Conselho de disciplina da Federação Angolana de Futebol.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários