Á um ambiente de crispação no MPLA, de uma corrente mais jovem do regime, que acabam por prejudicar, o processo interno de transição politica geracional, no regime.
O Lil Pasta News sabe, que até pouco tempo, o Administrador Municipal de Talatona, Ermelindo da Silva Gonçalves Pereira, terá estado num clima frio com a sua adjunta para a área politica, social e das comunidades, Claudineth Vitoria Damião Fragoso Cerqueira, ficando sem despachar com aquela por um período de cinco meses.
Pereira, incompatibilizou-se também com o administrador do Distrito Urbano de Belas, Joaquim Israel Baltazar de Oliveira Marques tal como também com a Administradora do Distrito Urbano do Futungo de Belas, Virgínia Seixas Isaias de Oliveira. Com a chegada de Joana Lina, ao poder, o administrador Ermelindo Pereira propôs a exoneração destas duas figuras. A governadora, por conseguinte, exonerou Joaquim Israel, mas teve dificuldades em afastar, Virgínia Isaias de Oliveira, que é sobrinha do chefe da casa de segurança da PR, general Pedro Sebastião.
No seguimento de crispações existentes, estes jovens dirigentes do regime, a governadora, Joana Lina, foi superiormente orientada a exonerar Ermelindo Pereira da liderança da administração do município de Talatona.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários