Eu já vi na TPA o Zedú a jogar basquete, ao mesmo tempo que estava deitado numa cama de hospital, em Barcelona- Fridolin Kamolakamwe

 


A TPA também já mostrou durante mais de cinco dias uma peça em que o general Tchitombi (da UNITA) era acusado de ter morto um certo cidadão, supostamente por um negócio envolvendo venda de diamantes. A TPA até mostrou um telemóvel, supostamente pertença do falecido. No telemóvel havia mensagens que teriam sido trocadas entre o general da UNITA e o morto.


Não sei se foi trabalho da BRINDE  (trabalho muito bem feito), dias depois, o morto que a TPA mostrou apareceu bem vivo. Disse que nunca esteve morto. 



Até hoje, a TPA nunca pediu desculpas públicas, que eu saiba, nunca foi sancionada. Uma pessoa que pensa sem bacio no cérebro tem o direito de perguntar:


a) Quem faz isso merece que acreditem nas suas “informações” cegamente?

b) De onde veio aquele telemóvel que diziam ser do falecido que afinal não morreu?

c) Quem escreveu as mensagens?

d) Qual o objetivo?

e) Até hoje não pediu desculpas ao povo angolano ou ao general Tchitombi porquê?


Por último, espero que o feitiço do Zedú (de estar em vários lugares ao mesmo tempo) não tenha sido herdado por ninguém.


Antes de fechar, e muito mais importante ainda, se a nossa querida Primeira-Dama da República estiver de facto doente, é natural. Os seres humanos são um produto inteiramente perecível. Jesus Cristo também provou isso. 


Um dia teremos um país onde a saúde é levada a sério e ninguém mais precisará atravessar o arame farpado para tratar da saúde no exterior. Basta que os que governam... governem de facto.


Desejo-lhe rápidas melhoras, ninguém é de ferro. Até sou bué fã da kota. “Eu também estou ‘mbora a sintir umas kueza a mi andari”... se ela estiver de saúde, que essa saúde seja multiplicada.


Quanto à TPA… é bom assistir com um pouco de paracetamol e um binóculo virado ao contrário. Se não, alguém ainda se lembra de cagar no teu cérebro, sem meter água!


Obs.

Não vou falar do caso Kalupeteka…vou lembrar apenas que a única versão que enfiaram no nosso cérebro sobre o caso "Monte Sumi", pelo qual um angolano pobre que tinha uma Bíblia como sua arma de combate e, por isso, está condenado a 28 anos de prisão, é a versão que a TPA mostrou...


 Qual TPA? A mesma que inventou a fita do General Tchitombi e o morto que não morreu!!!




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários