O Presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), terceira força política mais votada nas eleições gerais de 2017, Manuel Fernandes, afirmou, recentemente, que a Coligação que dirige há cerca de 3 meses, não vai integrar a frente única composta pela UNITA, Bloco e PRA-JA, não só por não ter sido convidado à partida, mas também pelo facto de não existir uma verdadeira frente única como se propala.
Manuel Fernandes afirmou, que o movimento de concertação em curso entre as lideranças das forças referidas, longe de uma frente única, visa, pelo que tem estado a constatar, tão somente aprimorar consensos no sentido de viabilizar a integração de várias sensibilidades num determinado Partido, um exercício impossível para CASA-CE, por ser uma Coligação de Partidos políticos com estrutras, órgãos e símbolos próprios.
"A CASA-CE é uma convergência ampla e estamos abertos a outras sensibilidades que queiram juntar-se a nós e avançarmos. Temos o nosso percurso, o nosso destino e o nosso propósito por Angola e pelos angolanos", rematou Manuel Fernandes.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários