O ex-deputado e líder da JURA, braço juvenil da UNITA, Mfuca Muzemba, declarou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 24, o seu apoio à luta contra a corrupção liderada pelo presidente João Lourenço, desde o início do seu mandato, em 2017.
A declaração de apoio ao Presidente, por parte do antigo homem forte da JURA, foi feita por meio da sua página nas redes sociais, onde reagiu à notícia veiculada pela Televisão Pública de Angola (TPA) sobre a apreensão de mais de USD 10 milhões e outros bens móveis e imóveis, supostamente pertencentes ao major afecto à Casa de Segurança do Presidente da República, de nome Lussaty.
Muzemba apelou aos angolanos a cerrarem fileiras em defesa do Presidente João Lourenço, a quem considera estar a sofrer pressão dentro e fora de Angola, para recuar na luta contra a corrupção.
“Para deixarmos de ser brandos nesta luta contra a corrupção, não podemos deixar o Presidente da República sozinho”, escreveu Mfuca Muzemba.
JLo merece o nosso apoio cerrado, senão esses que se locupletaram do erário voltarão em força e tomarão as fontes de que sempre se alimentaram”, apelou.
Correio da Kianda
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários