ANGOLA CONSEGUIU PRODUZIR O MAJOR MAIS RICO DO MUNDO- RAMIRO ALEIXO

 



Pedro Lussati, major das Forças Armadas Angolanas, ficará na história de Angola e do Mundo como o mais engenhoso 'maestro' do desvio de fundos públicos.  


Por etapas, conseguiu transferir nas calmas, mais de um bilião de dólares (é muito dinheiro), para além do espólio que foi dado a conhecer: 19 malas com dinheiro (mais de 10 milhões de dólares, acima de 700 mil euros e mais de 800 milhões de kwanzas); duas dezenas de relógios de luxo (revestidos com diamantes e ouro rosa); mais de 15 viaturas top de gama, uma das quais, um Lexus, equipado com um bar e cadeiras reclináveis; 45 imóveis registados em seu nome (casas e apartamentos nos melhores condomínios de Luanda, incluindo uma penthouse), cinco apartamentos em Lisboa e um na Namíbia; dois iates de luxo; grandes extensões de terreno em Talatona e Benfica.



Diante desse dados, há uma pergunta incontornável que somos forçados a fazer: "Mas então, se esse major, fez um "pé de meia" de mais de um bilião de dólares, para além de tudo o que está aqui referenciado, qual será então a fortuna do seu chefe"?


Ainda não me refiz da indignação. Contem-me outra para ver se adormeço. Tudo isso não pode pertencer apenas a um major afecto à Casa de Segurança do Presidente da República. Não acredito! 


Não acredito mesmo, que um major sem qualquer função de relevo, é um dos homens mais ricos do mundo. Não posso acreditar!



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Engraçado eu estou a procura de um oftalmologista para limpar os meus olhos. Com tanta arreia que mandaram nem sei se me safo.
    Mas enquanto isso. Vim só lembrar isso é tudo uma tremenda encenação e mentira descarrada

    ResponderExcluir