Presidente da república larga 7,7 mil milhões para CNE liderada por Manico começar a preparar as eleições de 2022



Dinheiro serve para as despesas com a supervisão do registo eleitoral presencial e do pré-mapeamento das assembleias de voto.

 

O Presidente da República validou a abertura de um crédito adicional suplementar no Orçamento Geral do Estado, no valor de 7,7 mil milhões de kwanzas (mais de 11 milhões de dólares), para suportar as despesas com a supervisão do registo eleitoral presencial e do pré-mapeamento das assembleias de voto para as eleições gerais de 2022.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758

O crédito adicional suplementar, afecto à Comissão Nacional Eleitoral (CNE) ,"será disponibilizado em função das disponibilidades de tesouraria e necessidades de pagamento", refere o decreto presidencial.


A Comissão Nacional Eleitoral é o órgão que coordena a execução, condução e realização de todas as actividades e operações relativas às eleições, bem como a superintendência e a supervisão dos actos do registo eleitoral.


É presidido pelo juiz Manuel Pereira da Silva, que tomou posse no dia 19 de Fevereiro, apesar da chuva de críticas dos vários partidos da oposição.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários