Está a ser dado como provavel em alguns meios a possibilidade do Presidente João Lourenço, efectuar mexidas nos próximos dias na direcção do Serviço de Inteligência e Seguraça do Estado (SINSE), até ao momento liderada por Fernando Garcia Miala.
Em causa estão as informações que vem sendo consideradas comprometedoras ao Executivo, dando conta que o mesmo terá engendrado um plano vil para enfraquecer Isabel dos Santos, com a abertura de processos judiciais, o uso de agentes de inteligência, bem como o arresto de seus bens por decisão da Procuradoria-Geral da República ou dos tribunais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758
Estas informações, tal como se ficou a saber, foram desmontada pelos agentes do Mossad, um órgão de serviço de inteligência externo, em que Isabel dos Santos por sinal recorreu aos seus préstimos para espionagem do Presidente angolano.
As revelações conseguidas por meio dos agentes de "inteligência externo" põem em causa a independência da justiça angolana, bem como reduz a credibilidade do SINSE e de outros serviços conexos, dando a impressão de estarmos diante de instituições de inteligência sem filosofia própria de acção.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
2 Comentários
Fake news é triste ver um texto sem nexo desta natureza, Garcia Miala tem feito um bom trabalho para soberania do País, não devemos cair nos alaridos da Isabelinha sabemos o quanto ela é trapaceira e outros roubaram o dinheiro de Angola e devem devolver para termos uma Angola melhor.
ResponderExcluirFake news é triste ver um texto sem nexo desta natureza, Garcia Miala tem feito um bom trabalho para soberania do País, não devemos cair nos alaridos da Isabelinha sabemos o quanto ela é trapaceira e outros roubaram o dinheiro de Angola e devem devolver para termos uma Angola melhor.
ResponderExcluir