PGR aprende bens construídos com fundos públicos, que estavam na posse de Isaac dos Anjos e Paixão Júnior



Vários imóveis construídos com fundos do Estado foram, nesta quinta-feira, 08, apreendidos pelo Serviço de Recuperação de Activos em Benguela.


Na nota que o Lil Pasta News teve acesso, entre os imóveis aprendidos, destacam-se projectos habitacionais em Benguela, Luanda e Malange, todos construídos com fundos da Sonangol, e que estão entregues à empresa Prumo- Empreendimentos e Materiais de Construção, Lda. cujo o beneficiário efectivo, segundo avança a PGR, é Carlos Gil Cunha, ex-director da Cooperativa Cajueiro.




 Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758

Lista dos imóveis apreendidos nesta quinta-feira, 8, o Projecto Tambarino no Lobito, Benguela, Palanca Negra em Malange, Projecto Mifongo em Malange, Projecto Ex-Petro, no Golf II, Luanda e o Projecto Nova Vida III, em Luanda.




Foram aprendidos também, contentores de material para montagem de uma fábrica de Iogurtes em Benguela que estava entregue à empresa Smart Solution.





Ainda em Benguela, o Serviço Nacional de recuperacão de Activos, apreendeu o Projecto Acácia Rubras, construído com fundos públicos, e que está entregue à empresa REMPROS LDA, cujo beneficiário efectivo, era o antigo Governador Isaac dos Anjos.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários