Os negócios de Luís Nunes e Carlos Alberto Calabeto: Governador de Benguela mixou 25 milhões de dólares ao sobrinho de JES






Em 2011, o governo Angolano adjudicou as obras para construção de dois pavilhões nas províncias de Luanda e Namibe, para o mundial de Hóquei em Patins que se realizou em setembro.



As obras foram entregues a OMATAPALO, sem experiência de grandes obras na altura. Para construção dos dois pavilhões o governo desembolsou mais de 100 Milhões de dólares, a empresa então liderada por Luís Nunes, que para além de sócio era o Presidente do Conselho de Administração.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758

Fontes do Lil Pasta News, afirmam que Carlos Alberto Jaime “ Calabeto”, pressionou o seu tio, José Eduardo dos Santos para adjudicar os dois pavilhões de Luanda e Namibe a empresa de Luís Nunes.



Do pacote de subornos acordados entre a OMATAPALO e o sobrinho do então presidente da República, constava igualmente o arrendamento de um condomínio de dez casas no complexo Dream Space, detido por Calabeto, para albergar os técnicos da OMATAPALO num prazo de oito anos.



A denúncia que chegou a redação do Lil Pasta News, diz que entre 2012 e 2013, a OMATAPALO transferiu cerca de de 25 Milhões de dólares para contas ligadas à Carlos Alberto Jaime “ Calabeto”, em Malta, Dubai e Portugal.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários