NÃO VENDEMOS COMBUSTÍVEL AO CONGO DEVIDO AO ANALFABETISMO ECONÓMICO DO GOVERNO ANGOLANO- Kissanga Karinda

 


As imagens e a noticia da proibição e apreensão de combustíveis em bidões de 20 litros, junto a fronteira da dita República Democrática do Congo, transmitida sucessivamente pela Televisão Publica de Angola, (TPA), repugnam qualquer Cidadão do Mundo esclarecido e instruído.

Este acontecimento de proibição e apreensão de bens transaccionáveis, normalmente acontece aos Países aonde persiste o Analfabetismo Económico nos Governos principalmente de ideologia Marxista-leninista. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758

Não é admissível, sendo uma tremenda (BURRICE) que em Angola continua a existir a proibição e a apreensão de combustível para a exportação para outros mercados internacionais. 

O que se procura neste momento a nível do Mundo, Países e Agentes económicos são mercados que comprem combustíveis. Nós em Angola, (estupidamente), proibimos e prendemos, a venda de combustíveis para um mercado com mais de 80 milhões de habitantes, como é a Republica Democrática do Congo. 

Um Governo com sabedoria, instrução económica, não proibi, cria impostos sobre algum produto ou transacção indesejada, é a melhor forma de evitar ou coibir transacções económicas e comportamentos, sendo que o imposto a melhor prática financeira de um Governo arrecadar receitas para melhor poder Governar.

Se o Governo Analfabeto Económico Angolano, compra os combustíveis refinados a 100, qual será o problema de vender a Republica dita Democrática do Congo a 200? Ao longo da fronteira! Não será uma mais-valia?

Este Governo Analfabeto Económico, tem noção qual poderá ser a revolução do ponto de vista da nossa economia, (criação de emprego) com esta estratégia económica da possibilidade da criação de postos de venda de combustíveis “e não só” ao longo das nossas fronteiras, com a Republica Democrática do Congo e da Zâmbia?

Importante salientar, que o nosso sector dos transportes rodoviários estão decadentes, totalmente paralisados, com esta medida, ajudaria muito os Camionistas e consequentemente outros muitos bons negócios, com toda a certeza, iriam surgir com a transacção e transportes de outras mercadorias e vice-versa!

Aprendam a Governar!



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários