O antigo futebolista angolano Pedro Mantorras, campeão africano em sub-20, afirmou sábado, em Portugal, que pretende ser presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF).
Em entrevista ao jornal português “Record”, em que aborda a sua passagem pelo Sport Lisboa e Benfica, entre outros assuntos, o ex-jogador do Progresso do Sambizanga manifestou a sua intenção de liderar os destinos do futebol angolano, sem adiantar o período. “Um dia vou ser presidente da Federação Angolana”.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758
Mantorras, que falou também sobre o antigo colega de equipa na formação “encarnada” Ruben Amorin, agora treinador do Sporting, mostrou-se descontente com o actual desempenho dos Palancas Negras, afirmando que “é uma lástima ver a selecção a jogar”.
Pedro Mantorras iniciou a sua carreira de jogador de futebol profissional em Angola, no Progresso do Sambizanga, antes de seguir para Europa, onde estagiou no Barcelona (Espanha), antes de partir para Portugal, tendo representado o Alverca e o Sport Lisboa e Benfica.
No primeiro ano de “Águia ao peito”, o angolano teve a sua melhor temporada no estádio da Luz, recebendo propostas dos grandes da Europa, como foram os casos do Barcelona, Inter de Milão, AC Milan, entre outros.
No entanto, o avançado sofreu uma lesão no joelho direito num jogo diante do Sporting, e, mesmo com a cirurgia, passou a jogar limitado.
No início de 2011, depois de 10 anos ao serviço das “Águias” e com quatro operações já realizadas ao joelho, Mantorras decidiu que chegara o tempo de parar de lutar contra o sofrimento”, anunciando o fim da carreira como jogador.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários