A deputada da UNITA, Mihaela Webba salientou que Luanda seria a capital mais limpa da África devido as verbas que o governo angolano tem previsto no OGE para a limpeza da cidade de Luanda.
Mihaela Webba sublinhou que, fora dos dois reforços que o Presidente da República, João Lourenço aprovou, as verbas astronómicas que no Orçamento Geraldo Estado (OGE), vêem contempladas caberiam para tornar Luanda a mais limpa das capitais do Continente africano.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758
“São milhões, querem continuar a desgovernar o país que limpem Luanda sozinhos. Nós vamos manter limpas as nossas casas, pois pagamos água e energia para tal”, apelou.
Para a deputada da UNITA, quem governa deve perceber que é obrigado a cumprir as tarefas fundamentais do Estado, consagradas no artigo 21.º da Constituição da República de Angola.
Disse por outra que os cidadãos angolanos pagam impostos, porque esse é o seu dever e não pegar em vassouras como se estivéssem nos sábados vermelhos do tempo do Partido Único.
“Autarquias Locais Já e em TODOS os Municípios de Angola!!!!”, avançou.
Refira-se que, a iniciativa da Comissão Inter-ministerial de campanha de emergência para limpar Luanda, criada pelo presidente da República, João Lourenço, devido aos amontoados de lixo em várias esquinas da cidade, começou hoje, segunda-feira, 26 de Abril.
A campanha, cujo objectivo é eliminar os focos de lixo acumulados nos vários municípios, conta com as participações de empresas de construção civil localizadas na capital angolana, num total de 12, efectivos das Forças Armadas Angolanas (FAA) e de operadoras com tradição na área.
Conforme a ministra da Acção Social, Carolina Cerqueira, que falava em conferência de imprensa, na qualidade de coordenadora da Comissão Multisectorial criada pelo Presidente da República, a acção visa eliminar os focos de lixo na capital angolana, como forma de evitar o surgimento de doenças que coloquem em causa o bem-estar das populações.
Lil Pasta News, nos não informamos, nós somos a informação
0 Comentários